sexta-feira, 7 de março de 2014

Acorda Brasil

200 países, 200 anos é um vídeo único. De forma clara, simples e inteligente, demonstra como os países se desenvolveram nos últimos 200 anos, realiza um diagnóstico atual, e nos dá a chave para entendermos que o progresso futuro de um país, passa necessariamente pela geração de riqueza. Este é uma caso onde a imagem fala mais do que 1 milhão de palavras.

Um comentário:

Daiane Oliveira disse...

Prezado Adauto,
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo blog que foi feito.
Meu nome é Daiane, sou responsável por Parcerias de Divulgação do portal Cursos 24 Horas www.cursos24horas.com.br/afiliados/24h

Achei o conteúdo do seu blog muito interessante e acredito que ele teria grande sucesso em nosso sistema de Afiliados, onde você pode ganhar dinheiro por divulgar nossos cursos.

O Cursos 24 Horas é um dos maiores sites de Ensino a Distância do Brasil. Com mais de 120.000 alunos, é membro da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância e oferece cursos dos mais diversos tipos por preços muito acessíveis (a partir de R$20,00, sem mensalidades).

O sistema de Afiliados possibilita a divulgação dos cursos no seu site e paga comissões por cada curso vendido.
É possível divulgar de inúmeras formas, seja por meio de um simples link no menu ou em algum artigo, por banners, email marketing, nas redes sociais, entre outros. É uma oportunidade de oferecer um serviço relevante para seus usuários.

Conheça nosso sistema de Afiliados e faça um cadastro em www.cursos24horas.com.br/afiliados/24h


Estou à disposição para tirar quaisquer dúvidas que você tiver. Se preferir, você pode me contatar pelo e-mail daiane@cursos24horas.com.br ou por telefone, (11) 2364 6184.